Logo Tide Social

cliente

Case B3 Social

DISCIPLINAS

Campanha de Captação de Recursos
Marketing de Influência

Criada em 2017, a B3 é a 5º maior Bolsa de Valores do mundo e a maior Bolsa de Valores do Brasil. Nesse contexto, fundou seu braço social, a B3 Social, para contribuir com a redução de desigualdades sociais no Brasil, financiando organizações e projetos que atuem de forma estruturante na melhoria da educação pública brasileira. Com atuação direcionada para o investimento social privado e voluntariado.

Nosso Desafio

Para ampliar os valores sociais da marca para dentro da companhia, a B3 social, desenvolve diversas ações de voluntariado corporativo para envolver seus colaboradores em suas causas. Com uma atuação constante nessa frente, é preciso inovar! Há 3 anos, somos responsáveis pelo planejamento, criação eprodução e da principal ação de voluntariado corporativo do ano, que nos lançou o desafio em proporcionar uma edição ainda mais inovadora, humanizada e impactante.

Nosso Jeito de fazer

Em sua tradicional ação de fim de ano, buscamos formas de ampliar o engajamento dos colaboradores na campanha, que consiste na entrega de presentes para pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de apresentar de forma mais humanizada e próxima as setes organizações parceiras e suas frentes de atuação.

Criarmos uma experiência ainda melhor para os colaboradores que se conectam com a causa, desenvolvendo um novo hotsite para concentrar todas as informações da campanha e formas de doar.

O Resultado

Mais de 400 colaborados se conectaram através do voluntariado com as pessoas beneficiadas nas 7 organizações sociais envolvidas. Com isso, foram entregues 750 kits presentes com mais de 9 mil itens.

Vídeo case B3 Social
Reproduzir vídeo sobre Vídeo case B3 Social