Logo Tide Social

Nossa maré

A CADA PROJETO COM EMPRESA = UMA CONSULTORIA PARA OSC’S

Giveback

O nosso negócio não é só discurso. Acreditamos que o impacto social é um meio e não o fim. Por isso, promovemos o giveback: uma maneira de também contribuirmos para o desenvolvimento do país de forma legítima. Toda vez que uma marca nos contrata, usamos a nossa experiência para doar serviços de comunicação para instituições sociais com potencial de melhorar vidas.

tiders

Nossa maré só cresce pois temos um time engajado e movido por propósito.

Amanda Silva

Construir de forma colaborativa e saber que tudo o que fazemos tem um propósito genuíno é o que mais me motiva a ser uma Tider.

Beatriz Mazzei

O que me motiva é ver o propósito dos nossos clientes ganhando notoriedade nas mídias. É gratificante trabalhar para maximizar o alcance de causas tão importantes quanto a educação.

Bianca Teixeira

O que me motiva é aprender coisas novas que aprimoram o meu dia a dia profissional ao mesmo tempo que aprendo com causas tão incríveis.

Clarissa Dias

O que me motiva é a certeza de colaborar para uma sociedade mais livre e com mais oportunidade para todos. O pensamento positivo de que tudo isso é possível.

Fabiana Pasquetto

O que me motiva é começar o dia discutindo o futuro da educação e terminar pensando em como ampliar a diversidade nas empresas. Isso faz o dia a dia na Tide ser único e cheio de propósito.

Giulia Martins

Minha maior motivação para trabalhar na Tide é saber que, por trás de tudo que crio, tem um propósito e um impacto positivo na sociedade.

Luana Peres

O que me motiva é poder acordar todos os dias e pensar que, independente de qualquer coisa, o meu esforço vai contribuir com as mais diferentes causas e organizações sociais que transformam vidas diariamente.

Luma Cavalcanti

O que me motiva é alocar meus esforços profissionais em prol de causas sociais e a oportunidade de dividir o dia a dia ao lado de pessoas que têm o mesmo propósito que eu!

Mariana Franceschinelli

Minha causa tem sido também ajudar empresas a definirem suas próprias causas! E o que mais me motiva na Tide é justamente usar o poder da comunicação para ampliar projetos e vozes.

Mariela Rodrigues

Comunicar e conectar. Ter a possibilidade de usar a comunicação para conectar marcas a causas e a certeza de que qualquer ação impacta positivamente a vida de várias pessoas.

Mônica Prioli

Dar visibilidade a empresas e instituições que trabalham pelas causas sociais é o que me motiva

Paula Vecchi

O que me motiva no meu trabalho é exercer meu propósito de vida todos os dias, em prol de espaços mais justos, seguros, éticos e acolhedores para todes, por meio de propostas de atividades práticas inclusivas, principalmente em ambientes laborais.

Soraya Borban

O que me motiva é trabalhar para que cada campanha consiga atingir o público certo e que os resultados tenham impacto positivo tanto para o cliente, como para o público e sociedade.

Tamara Nóbrega

O que me motiva é trabalhar com o propósito de levar impacto positivo para marcas, causas e sociedade.

Thais Araujo

O que me motiva é estar rodeada de pessoas incríveis, expansivas e que te impulsionam a crescer, além de trabalhar com causas reais, isso faz com que tudo se torne ainda mais compensatório.